Feriadão de Tiradentes

Bom, você deve estar pensando o que eu fiz nesse Feriado de Tiradentes? Aproveitei para concluir mais umas tarefas do meu check list, adicionar outras, curtir o filhote e outras coisinhas.

Aproveito para deixar minha recomendação de leitura deste mês, o livro: SCRUM – A ARTE DE FAZER O DOBRO DE TRABALHO NA METADE DO TEMPO. Que consta na nova página do blog, Livros.

scrum-por-livros-edersonmelo

Também aproveitei para finalizar alguns itens do meu CheckList: Abril 2015:

1 – Melhorias Blog em:

1.1 – Alterei a ferramenta de cache dos blogs que mantenho(edersonmelo.com e toquecasiero.com.br) para o zencache e recomendo. É uma ferramenta fantástica, completa e atende muito bem muitas necessidades, e;

1.2 – Implementei também um novo plugin para análise de links quebrados, é impressionante a eficiência;

5 – Finalizar Garagem;

Item, fora do CheckList: Abril 2015 – Reorganizei as finanças, abri novas contas, mas não passeamos, o que foi uma pena, mas por um bom motivo;

6 – Fortalecer a leitura de livros. Atualizei e melhorei minha seleção de livros a ler e criei uma nova page para conseguir ver, ter algo palpável para analisar o que estou lendo e se estou perdendo o foco.

 

Mas  como sempre, devemos contribuir de alguma forma culturalmente, um pouco do que é o feriado de 21 de Abril, segundo a Wikipedia:

Tiradentes (ou Dia de Tiradentes) é um dos feriados nacionais brasileiros. É uma homenagem ao herói nacional brasileiro Joaquim José da Silva Xavier, mártir daInconfidência Mineira. É celebrado no dia 21 de abril, pois a execução de Tiradentes deu-se neste dia, no ano de 1792.

Pai do Pedro, Marido e Workaholic com vida social. Mais em https://www.edersonmelo.com/quem-sou/

Deixe uma resposta

Site Footer

Sliding Sidebar

About Me

About Me

MBA, SAP, Microsoft, Salesforce, WordPress, Liderança, Gestão 3.0, Gestão de Pessoas, Carreiras, Coaching, Agile Coach, Inovação, Transformação Digital, Futuro dos Negócios, Influência Digital Conteúdo e Estratégia, AI, Data Science, Big Data e Futurismo