15 Software Populares de Bug Tracking para facilitar o seu processo de gerenciamento de Defeito

Mesmo não sendo testadores – em outras palavras localizadores de bugs. Defeito / Bug / Issue / Falha / Falha / incidentes – o que quer que nós escolhemos chamar – a nossa descrição do trabalho principal gira em torno de encontrar, registo, comunicação, gestão e acompanhamento destes.

O mercado QA tem visto o surgimento de vários sistemas de rastreamento de bug ou ferramentas de gerenciamento de defeitos ao longo dos anos.

Para um software de rastreamento de bugs é essencial ter:

  1. Relatórios instalação – com campos que lhe permitirá fornecer informações sobre o bug, meio ambiente, módulo, gravidade, screenshots etc.
  2. Atribuição – Que bom é um bug quando tudo que você pode fazer é encontrá-lo e mantê-lo para si mesmo, certo?
  3. Progredindo através dos estágios do ciclo de vida – Fluxo de trabalho
  4. História / log trabalho / comentários
  5. Relatórios – gráficos ou tabelas
  6. Armazenamento e recuperação – Cada entidade em um processo de teste precisa ser exclusivamente identificável, a mesma regra se aplica a erros também. Assim, uma ferramenta de rastreamento de bugs deve fornecer uma maneira de ter um ID, que pode ser usado para armazenar, recuperar (search) e organizar informações bug.

O acima são as características de essência – o que significa que estes são absolutamente necessários para qualquer sistema que pretende ser um sistema de rastreamento de bugs. Além disso, pode haver recursos adicionais de conveniência – como assistir, salvar pesquisas, etc., e alguns de garantia – como votação, mostrando a informação de bug em uma transmissão ao vivo e assim por diante.

Enquanto características de conveniência e segurança são ‘bom ter’ é as características de essência que se tornam o jogo-cambiadores durante a avaliação e fazer uma escolha sobre o que ferramenta usar. Então, há também considerar a economia.

Sabemos que as ferramentas disponíveis no mercado são inumeráveis. Então segue a lista de 15 Software Bug Tracking Mais Populares:

1. Bugzilla:

rastreamento de defeitos Bugzilla

Detalhes: Bugzilla tem sido uma das principais ferramentas de rastreamento bug amplamente utilizados por muitas organizações por algum tempo agora. É muito simples de usar, interface baseada na web. Tem todas as características de essência, conveniência e segurança. É completamente de código aberto e é livre para usar.

Baixar: Para mais informações, confira: Bugzilla

2. JIRA :

rastreamento de defeitos JIRA

Detalhes: Atlassian Jira, principalmente uma ferramenta de gerenciamento de incidentes também é comumente usado para bug-tracking. Ele fornece o conjunto completo de registo, comunicação, fluxo de trabalho e outros recursos relacionados conveniência. É uma ferramenta que integra diretamente com os ambientes de desenvolvimento de código tornando-se assim um ajuste perfeito para os desenvolvedores também. Além disso, devido à sua capacidade para controlar todos e quaisquer tipos de problemas, não se concentra necessariamente a indústria de desenvolvimento de software única e torna-se bastante eficiente para ajudar mesas, deixe sistemas de gestão etc. Ele suporta projetos ágeis também. É um produto licenciado comercial com muitos suplementos que suportam extensibilidade.

Download: Uma experimentação livre de 7 dias pode ser obtida em:detalhes JIRA.

3. Teste de Lean

Logo Testing magra

Teste Lean é um software de gestão de acompanhamento de bugs e caso de teste gratuito desenvolvido pelos testadores. Tem uma extensão do navegador para reportar bugs em sites de forma rápida e facilmente, bem como ferramentas de relatório no aplicativo para permitir aos usuários reportar bugs diretamente de dentro de aplicativos móveis.

O sistema tem tudo que você esperaria de um gerente bug tracker e caso de teste, mas grande ênfase foi colocada em certificar-se de que tudo ser intuitivo e fácil de usar. Teste magra é baseado na web e não requer instalação.

Para mais informações, visite : Teste de Lean

4. Mantis:

Mantis ferramenta de acompanhamento de Emissão

Detalhes: Eu tenho uma coisa a dizer sobre essa ferramenta – não se deixe enganar pelo seu exterior simples. Quer dizer, em termos de simplicidade e facilidade de uso, esta ferramenta ganha a coroa.Tem todas as características que você pode esperar e então alguns.Para recuperar o atraso com a mudança dos tempos, Mantis não só vem como uma aplicação web, mas também tem a sua própria versão móvel. Ele é implementado em PHP e é gratuito para uso. Se você gostaria que ele seja hospedado, eles cobram um preço, mas bastante acessível, devo dizer.

Baixar: Confira o site: detalhes Mantis para mais informações.

5.  Trac:

Trac sistema de rastreamento de bugs

Detalhes: Trac também não é necessariamente um sistema de rastreamento de bugs especializado e é um sistema de gerenciamento de incidentes. Ele é escrito usando Python e é baseado na web. Quando você integra Trac com um sistema de SCM, você pode usá-lo para navegar através do código, visão muda, a história vista etc. As questões / incidentes no Trac são referidos como ‘bilhetes’ eo sistema de gestão de bilhetes pode ser usado para gerenciamento de defeitos assim, se desejar fazê-lo.

Download: É código aberto e pode ser obtido a partir de: Trac detalhes.

6. Redmine:

acompanhamento de problemas Redmine

Detalhes: Redmine é um sistema de acompanhamento de questões de código aberto que integra com o SCM (sistemas de gerenciamento de código-fonte) também. Mesmo que ele não é um “bug tracking ‘ferramenta que envolve o trabalho com problemas, onde os problemas podem ser características, tarefas, bugs / defeitos etc. É uma aplicação web que funciona em várias plataformas, mas vai precisar de Ruby para estar disponível. Para mais informações, confira: Redmine detalhes.

7. HP ALM / Quality Center :

rastreamento de defeitos HP ALM

Requisitos: Bem, não existe uma lista de ferramentas de rastreamento de bugs será completa sem a HP QC, não é? HP ALM é uma solução de gerenciamento de teste end-to-end com um mecanismo de acompanhamento de bugs integrada robusta dentro dele. Mecanismo de acompanhamento de bugs do HP ALM é fácil, eficiente e tudo que você pode pedir. Ele suporta projetos ágeis também. É uma das ferramentas caros disponíveis no mercado, que continua a ser a principal fonte de crítica, juntamente com o fato de que não é muito “amigável” com todos os navegadores web.

Download: Ele é comercial e tem uma versão gratuita disponível em:detalhes HP ALM.

 

8. FogBugz:

gestão bug FogBugz

Detalhes: FogBugz é também um sistema de rastreamento de bugs baseado na web que se refere a defeitos como “casos”. Ele permite que você crie, lista, atribuir e trabalhar em casos criados. Também as informações do projeto podem ser criadas em termos de marcos para que o andamento dos casos podem ser avaliados contra os marcos. Muito simples de usar e tem todas as características de essência com certeza. Além disso, com o FogBugz você pode criar wikis para ser disponibilizado para o público em geral. É um produto comercial, mas com preços razoáveis.

Baixar: Você pode experimentá-lo gratuitamente por 45 dias em:detalhes do FogBugz.

9. IBM Rational ClearQuest :

IBM ClearQuest logotipo Rational

Detalhes: Limpar Quest é um aplicativo baseado na web cliente-servidor que apoia o processo de gerenciamento de defeitos. Ele fornece integração com diversas ferramentas de automação que podem ser consideradas um recurso adicional. Fora isso, ele tem um fim-de-final, sistemas de rastreamento de defeito personalizáveis. É um produto comercial e pode parecer um pouco caro. Você pode experimentá-lo gratuitamente por 30 dias.

Download: Para informações e julgamento, confira: IBM Rational ClearQuest detalhes.

10. Lighthouse:

logotipo rastreamento de defeitos Farol

Requisitos: Luz casa é um issue tracker que é baseado na web e também é compatível com seus dispositivos móveis. É simples e organizada. Todas as questões são referidos como bilhetes aqui também. Há um fio de actividade, pedras de milha etc. Outro recurso interessante é que, farol permite armazenar documento de projeto on-line em sua própria interface.

Download: É um produto comercial com uma versão gratuita disponível em: detalhes Farol.

11. Zoho bug rastreador :

Zoho logotipo Tracker Bug

Detalhes: Zoho Bug Tracker é um dos módulos do software de gerenciamento de tarefas Zoho Project. É uma ferramenta online que permite que você crie projetos, marco miliário, tarefas, bugs, relatórios, documentos e assim por diante. O módulo rastreador de bug, por si só tem todas as características de essência que você geralmente procuram. O produto é comercial, mas não muito caro.

Baixar: Você também pode experimentá-lo gratuitamente por um tempo limitado e ver como se adapta às suas necessidades. Zoho bugs detalhes Tracker.

12. The Bug Genie :

O logotipo Genie Bug

Detalhes: Embora o nome soa como ele deve ser uma ferramenta de rastreamento de bug – isso não é tudo Bug Genie é. É uma ferramenta de gerenciamento de projeto e emissão de rastreamento completo – que envolve gerenciamento de defeito de ser um dos seus aspectos, juntamente com a integração com diversos sistemas de SCM, Criação de projeto e características de manipulação, mecanismo de acompanhamento de questões, wiki integrado e fácil de usar interface web. Apoia projetos ágeis também.

Baixar: O produto não é livre quando hospedado, mas há uma versão disponível para teste gratuito em: O bug detalhes Genie.

13. BugHost:

logotipo BugHost

Requisitos: Um sistema de rastreamento de defeitos baseado na web que é muito simples e tem todas as características que você precisa para gerir as questões para o seu projeto de forma eficaz.Ele também tem um pouco de WebHost serviço bacana que você pode usar para os usuários (clientes finais) para criar um problema diretamente em seu projeto. Embora comercial, é muito acessível.

Download: Confira todas as suas características em: detalhes BugHost.

14. DevTrack:

logotipo Devtrack

Detalhes: Devtrack não pode ser categorizado como seu rastreador média defeito embora funciona bem se é isso que você tem em mente. Ele pode ser obtido como um componente autônomo ou ele vem junto com Agile Studio, estúdio DevTest ou DevSuite. Como o nome indica, é uma solução abrangente para acompanhamento de sua implementação. Suporta ambos os projetos ágeis e cascata. É um produto comercial. Uma experimentação livre está disponível também.

Download: Você pode visitar a página: detalhes DevTrack para mais informações.

15. Bugnet:

logotipo Bugnet

Detalhes: Bugnet pertence ao grupo “gerenciamento de problemas” de ferramentas – muito bom nisso. As questões podem ser características, funções ou defeitos. Tem todas as características de criação de projetos, gestão dos mesmos, criando problemas contra eles e segui-los até a conclusão, a pesquisa, relatórios, páginas de wiki, etc. Há uma versão pro para esta ferramenta que é licenciado e comercial, mas a versão regular é livre para usar.

Download: Confira mais informações em: detalhes Bugnet.

16. eTraxis:

logotipo eTraxis

Detalhes: eTraxis também é outra ferramenta de acompanhamento, que pode ser usado para rastrear bugs mas, novamente, isso não é tudo. Você pode escolher para controlar basicamente qualquer coisa.Assim, o público-alvo não se limita a sistemas de software. A melhor característica desta ferramenta é a flexibilidade que ele proporciona no que diz respeito à criação de workflows- costume em outras palavras, você pode optar por definir as regras que precisam ser seguidas no processo de acompanhamento e de progresso-ing um certo aspecto através do seu estágios do ciclo de vida. Estes fluxos de trabalho personalizados são referidos como modelos e que pode ser muito útil.

Download: O produto não é livre, embora uma versão gratuita limitada está disponível para teste. Visite detalhes eTraxis para mais informações.

O acima de 15 são as ferramentas de rastreamento de bugs mais amplamente utilizados, embora você pode ter notado que o bug-tracking por si só não é o alvo de muitas ferramentas. Isto é devido ao fato de que, de gerenciamento de defeito raramente faz sentido quando é uma atividade isolada de toda a aspectos relacionados com o projecto. Portanto, a gestão bug se torna uma parte dessas ferramentas, mas não é tudo que existe para eles.

Abaixo eu estou indo para fornecer uma lista de algumas ferramentas de monitoramento mais defeitos que são proeminentes:

17. DoneDone :

Um controlador de assuntos comercial que tem todas as características comuns a esta categoria de ferramentas. Ele ajuda com a criação de questões, atribuindo, rastreamento e definir o status, SVN e integração Git, compartilhamento de arquivos etc. Confira detalhes DoneDone.

18. Request Tracker:

Solicitar Tracker, como o nome indica bilhetes faixas. Se a sua situação particular irá guiá-lo para tratar cada erro que você recebe como um bilhete, em seguida, por todos os meios que você pode querer tentar essa ferramenta para fora. É absolutamente livre e mais informações podem ser encontradas em: Pedido de detalhes Tracker.

19. BontQ:

Esta ferramenta questões de monitoramento e gerenciamento de projetos é fácil de usar para gerenciar tarefas, bugs, armazenar documentação, entre outras coisas. Tem um cliente de desktop que lhe permite capturar imagens e gravar vídeos. É comercial com uma versão gratuita disponível em: detalhes BontQ.

20. WebIssues:

Emissão de fonte aberta sistemas de rastreamento com um cliente desktop, bem como interface baseada na web. As características típicas de um sistema de gerenciamento de incidentes está aqui também. Comece indo para: detalhes WebIssues.

21. OnTime Bug Tracker:

Um rastreador defeito / issue construído especificamente para projetos ágeis. A única característica que eu gosto é como ele permite arrastar e soltar anexos. Não é gratuito, mas existe uma versão gratuita em: OnTime Bug detalhes Tracker.

22. YouTrack :

Um Agile ferramenta de projeto e gerenciamento de problemas centric. Tem todas as características que permitem manipular ágil backlogs Projectos-, placas scrum, costume workflows- as obras.Acompanhamento de bugs também está integrado, por isso, se é isso que você está procurando, você está coberto. É um produto comercial com um teste gratuito em: detalhes YouTrack.

23. Unfuddle:

Um desenvolvedor centric sistema de rastreamento de bugs (mas um sistema de rastreamento de bugs no entanto) com integração ao Git e Subversion, que lida com questões como bilhetes e tem um navegador de repositório baseado na Web para inspecionar mudanças em arquivos. É comercial com uma versão gratuita disponível em: detalhes Unfuddle.

24. InformUp:

Ticket / issue / tarefa – o que você precisa para controlar, você tem essa ferramenta até o beco junto com os outros sistemas de rastreamento. É comercial. Experimentá-lo gratuitamente em:InformUp detalhes.

25. Gêmeos:

Gêmeos é um sistema de gestão do ciclo de vida da aplicação comercial nas linhas de HP QC. Ele tem todas as características necessárias para realizar todas as suas atividades de gerenciamento de projeto e gerenciamento de ensaio junto com o rastreamento de bugs. Apesar de ser um produto comercial, há um starter pack livre disponível em: detalhes Gêmeos.

26. BugAware:

Uma ferramenta simples que pode ser usado para gerenciar erros ou apenas gerenciar listas de tarefas que não têm nada a ver com o software, esta ferramenta pode ser uma boa opção. Um produto comercial mas tem um teste gratuito em:  detalhes BugAware.

27. BUGTRACK:

Um sistema típico acompanhamento de questões que se integra com vários controle de origem Systems-confira mais informações em: detalhes BUGTRACK.

28. TestTrack:

Esta ferramenta cair na seção de ferramentas de ALM e fornece solução abrangente para a criação de casos de teste, execução e gerenciamento de defeitos, é claro. É um produto licenciado e você pode obter todos os detalhes sobre o assunto em: detalhes TestTrack.

Atualizado em 16/02/2018

2 thoughts on “15 Software Populares de Bug Tracking para facilitar o seu processo de gerenciamento de Defeito

  1. Olá! O conteúdo é muito bom, mas faltou aqui uma plataforma gratuita de gestão de empresas Bitrix24, tem rastreamento de tempo livre, gráficos Gantt, Kanban, dependências de tarefas e cobrança. E também tem um módulo de gerenciamento de clientes completo (CRM) com automação e CRM Marketing.

Deixe uma resposta